Smart City
João Pinheiro

Conheça mais detalhes desse empreendimento que visa mudar a forma de viver e empreender das pessoas no Noroeste Mineiro.

Conheça a

Smart City João Pinheiro

Conheça mais detalhes desse empreendimento inovador e como ele pode mudar a sua vida! Confira o vídeo:

Muito mais que um loteamento

Conheça o projeto total da Smart City João Pinheiro

Clique para dar um zoom na imagem

Apresentamos a primeira fase

Com 154.000 m2, a primeira fase já é um projeto urbanístico totalmente fora do comum.

Morar na Smart City é um privilégio, pois são muitas soluções agregadas visando principalmente dar mais qualidade de vida aos seus habitantes.

“Smart é urbanismo pensado nas pessoas.”

– Rodrigo Meireles – Sócio do projeto

Diferenciais

É onde os comércios de bairro serão construídos. Tem uma praça com um belo paisagismo para que as pessoas possam se encontrar e divertir.

Conta ainda com a rua do lazer que será fechada para carros todos os dias das 18h às 6h da manhã, dando segurança e liberdade para as pessoas circularem.

É na centralidade que a diversão começa

Entre a praça e o comércio terá um espaço especial reservado para você e sua família passarem bons momentos de descontração e muita alegria.

A via conta com uma ciclovia e uma pista para caminhada em toda sua extensão.

Os habitantes terão vários quilômetros para passear, fazer atividades físicas ou ir para o trabalho.

A via conta com uma ciclovia e uma pista para caminhada em toda sua extensão. Os habitantes terão vários quilômetros para passear, fazer atividades físicas ou ir para o trabalho.

A arterial será uma via rápida para que carros transitem pela cidade. Pavimentada com asfalto de qualidade, a via arterial cortará todo empreendimento, com um traçado curvo trazendo muito mais modernidade e fluidez para o trânsito.

Os habitantes da Smart City terão acesso facilitados à centralidade através de ruas exclusivas para pedestres.

São pequenas vias adornadas com um belo paisagismo ligando os villages aos comércios e praças da centralidade.

O projeto traz também o conceito dos villages. São semelhantes aos condomínios fechados, porém abertos.

Eles terão apenas duas ruas de entrada e saída, que são monitoradas por câmeras interligadas com a central de monitoramento da associação de bairros, proporcionando assim muito mais segurança para os moradores.

No dia 11 de dezembro de 2020 tivemos a assinatura do Protocolo de intenções de investimentos junto ao governo de Minas Gerais. Confira o vídeo do encontro logo abaixo.

Ultra Tour 360º

Clique abaixo e veja o projeto em 360º.

Aprovação do Governo

No dia 11 de dezembro de 2020 tivemos a assinatura do Protocolo de intenções de investimentos junto ao governo de Minas Gerais. Confira no vídeo:

localização privilegiada

Potência Mineira - João Pinheiro

Cidade rica em recursos naturais e próxima a grandes centros urbanos. Saiba tudo sobre essa joia de Minas Gerais.

Saiba mais

Perguntas frequentes

Entre em contato com o nosso time comercial. Link para contato logo abaixo.

Um loteamento é um conjunto de lotes destinados a construção de casas e/ou espaços para empresas. 

Uma Smart City é muito mais que um loteamento, sua estrutura é totalmente diferente, além de ser preparada para o futuro tem em sua área espaços para hospitais, universidades, igrejas e espaços comunitários. O nosso projeto se inspira em grandes cidades inteligentes no mundo, o que impacta de forma positiva na qualidade de vida.

Não! O nosso projeto tem todas as características  de um empreendimento de alto padrão com valores acessíveis. Teremos áreas no projeto de valor agregado superior mas em sua maioria vai ser totalmente acessível a população no geral.

A Viva Smart City nasceu da vontade de mudar João Pinheiro para melhor. Dois sócios do projeto foram criados desde pequenos nessa cidade maravilhosa e com o tempo cresceram financeiramente, gerando assim a oportunidade de dar vida a esse empreendimento.

Outros sócios vieram com o tempo, eles viram que esse projeto é único. não sendo mais um projeto imobiliário e sim algo que vai gerar valor bastante positivo para as pessoas e famílias de João pinheiro.

Entre nos grupos de WhatsApp para conhecer melhor o nosso propósito e também conhecer mais da história por trás de tudo. 

Smartcity é uma cidade inteligente e muito bem planejada que pensa de forma harmônica no bem estar das pessoas com o meio ambiente, com soluções tecnológicas que trazem segurança e facilitam a vida das pessoas no dia a dia
A novidade é o Empreendimento em si, será realizado em uma cidade com forte poder econômico, porém em uma região carente de desenvolvimento que é o Noroeste Mineiro. Esse projeto visa tranformar a economia dessa região e o estilo de viver, morar e empreender das pessoas.

João Pinheiro é uma cidade espetacular, está no centro do Brasil, cortada por duas Rodovias Federais, o maior município em extensão territorial das regiões SU e SE do Brasil, região rica em recursos hídricos e muito forte no Agronegócio, porém em uma região pouco desenvolvida, mas com muito potencial de crescimento que é o Noroeste Mineiro.

Existem outros grandes grupos apostando no Brasil como a Planet Smartcity, empresa Italiana que está desenvolvendo 3 Smartcity na região NE e tem planos para mais 10 Smartcity no Brasil nos próximos anos

Serão inúmeras as vantagens, mas só serão reveladas no dia do lançamento. Não fiquem de fora, se cadastrem nos grupos de WhatsApp para garantir sua vaga no dia do evento.

As obras vão começar ainda em 2020 e tem uma previsão de término legal de até 2 anos, mas a previsão é que seja entregue antes.

O empreendimento será implantado seguindo a direção de crescimento natural da cidade, às margens da BR040 sentido a Belo Horizonte. A área com 278 hectares fica localizada entre o aeroporto e o centro da cidade de João Pinheiro

Esse projeto trará visibilidade nacional ao município de João Pinheiro, vai atrair indústrias, escolas, faculdades, hospitais, e muito investimento. A tendência é que João Pinheiro se torne uma cidade com relevância nacional como Rio Verde em GO, Luiz Eduardo Magalhães na BA, Lucas do Rio Verde em Mato Grosso e Marabá no PA.

Sim o investimento financeiro é 100% privado, porém com várias parcerias públicas e privadas que estão sendo firmadas para garantir atratividade e a velocidade necessária para adensamento populacional e o sucesso do empreendimento

O futuro logo ali